Apartamento T3 de luxo em Vilamoura

Loader

Apartamento T3 de luxo em Vilamoura

272

€ 1,450,000 For Sale

4813
Faro

Newsletter

Subscribe to our newsletter and receive all of our latest properties directly to your inbox.

Description

Situado em Vilamoura, Algarve, e a poucos minutos a pé da Marina de Vilamoura está a nascer um resort combinado com hotéis de luxo, villas e apartamentos.
Com acabamentos modernos e com todos os serviços para um destino turístico de eleição, tem como vistas o litoral algarvio, e o mar azul, oferecendo várias opções de estilos de vida.
The Creek, é um condomínio fechado com 45 apartamentos de luxo, apresenta uma localização de eleição em Vilamoura, entre canais de água e campos de golfe.
Está apenas a dois quilómetros do centro/Marina de Vilamoura e a 500 metros de três dos cinco campos de golfe.
Inserido num lote com 22,000 m2 empreendimento é envolvido por um pequeno lago e muita vegetação, proporcionando aos seus residentes uma perfeita simbiose com a natureza.
Os apartamentos do piso térreo possuem jardins privativos na frente e nas traseiras, sendo que os de tipologia T3 têm a sua própria infinity pool com boas dimensões.
Os apartamentos ao nível do primeiro piso apresentam varandas igualmente generosas, onde está projetada uma zona de estar com um conjunto de sofás e mesa de centro, assim como um conjunto de sala de jantar exterior, beneficiando de vistas sobre o próprio empreendimento, campos de golfe e o mar ao fundo.
Os apartamentos localizados no segundo piso (duplex penthouse) dispõem também de excelentes varandas em frente à sala e acesso à cobertura, onde cada apartamento tem o seu terraço e piscina (infinity pool) privativos, esta entre os 8 e os 11 metros de comprimento, dependendo da tipologia e localização, bem como uma zona de lounge com um conjunto de sofás, uma zona de refeições, uma bancada com barbecue, bar, e ainda uma zona para as espreguiçadeiras.
Este é um projecto do conceituado Arquiteto Vasco Vieira da Arqui +, o melhor do Algarve em casas modernas.

É um projecto que inclui:
- A piscina comum tem 110 metros de comprimentos tipo infinity,
- Jardins feitos pela empresa Jardim Vista,
- O condomínio tem court de Padel ténis, petanca, ginásio exterior, ginásio interior, recepção, golfe de pich and put e bunker,
- Rodeado por um lago, com vistas de Golfe e de mar,
- Distância à praia da Falésia e Marina 1900metros,
- Acabamentos Porcelanosa, chão radiante a água,
- A/C embutido no teto falso, domótica,
- Todos os apartamentos são vendidos mobilados ao mais alto nível.

----
A Cais Norte, imobiliária nascida em 1998 em Matosinhos, possui uma grande experiência, enquadrada e perfeitamente conhecedora do sector imobiliário e financeiro.

Tem sido reiteradamente reconhecida pelos seus clientes, pela elevada qualidade da sua intervenção no mercado imobiliário e financeiro.

Está autorizada e credenciada pelo Banco de Portugal como intermediário de crédito, tendo em vigor, contratos e protocolos de parceria com todos os bancos do sistema financeiro.

Composta de excelentes profissionais com elevados conhecimentos e simpatia, congrega: GRANDE EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTO dos mercados onde se desenvolve, conjungando em perfeita harmonia:

O SABER SER, COM O SABER ESTAR, RESULTANDO O SABER APOIAR, SEM DISPENSAR O SABER SERVIR A TODOS A QUEM NÓS CONFIAM, NO APOIO AOS SEUS PROJETOS DE VIDA.

Este tem sido o nosso lema, sendo o nosso slogan de filosofia e cultura de empresa, que no mercado imobiliário, se distingue da concorrência pela aposta sempre, em primeira e única opção, de apoiar quem nos escolhe para os representarmos, na apresentação e representação dos seus imóveis.

Nessa aposta de bem servir, transmite a nossa empresa, honestidade e segurança na discussão do negócio, aos clientes que nos procuram, aos clientes a quem conseguimos transmitir a qualidade dos imóveis que nos confiam, a qualidade e certeza de realizarem um negócio com honestidade, elevação, rigor e competência.

Os nossos clientes, rapidamente se apercebem que podem contar com um parceiro que os apoia na análise da qualidade do imóvel, na análise da sua adequação aos objetivos pretendidos, e na análise financeira que necessitam para corporizar a compra desejada.

Como possuímos a Certificação para a Atividade de Intermediário de Crédito, temos protocolo de parceria com todas as Instituições Bancárias que nos permite negociar e tratar do crédito bancário junto das mesmas.

A nossa organização tem um corpo técnico que está ao serviço dos nossos clientes, para estudar, estruturar, negociar e concretizar o crédito bancário, com acompanhamento e negociação rigorosa na obtenção das melhores condições de financiamento em taxa de juro, capital e demais condições.

SOMOS UMA EQUIPA QUE CONJUGA: O SABER, O SERVIR, O APOIAR. O CONCRETIZAR, para obter o êxito para os seus clientes.

Com a Satisfação da Realização dos OBJETIVOS E SONHOS dos que em NÓS CONFIAM.

Agradecemos a confiança que os nossos clientes depositam na CAIS NORTE.

Junte-se também a esta comunidade e venha beber desta solidariedade.
Portugal Mortgage Brokers
Official Mortgage Partner
Portugal Mortgage Brokers
Portugal Mortgage Brokers, licensed by the Bank of Portugal, are a free independent service working with all Portuguese banks. We specialise in offering mortgage information to residents and non-residents purchasing a property in Portugal, whether it be for a main residence, secondary home, investment, construction loan or renovation loan. We act as mortgage brokers to find you the most suitable and competitive mortgage program in the market. A simulation showing all costs is provided and an affordability check is carried out before submitting, we can then reach an official approval with the bank within 2 weeks of receiving your documents.

Property Info

  • Property Type Apartment
  • Sale or Rent For Sale
  • Price € 1,450,000
  • Year Built 2024
  • District Faro
  • Municipality Faro
  • Bedrooms 2
  • Bathrooms -
  • Loft No
  • Garage No
  • Plot Area 147 m2
  • Habitable Area 123 m2
  • Energy Rating N/A

Amenities

    This property has no Amenities defined.

Points of Interest

    This property has no Points of Interest defined.
Cais Norte - Soc. Mediação Imobiliaria LDA
Real Estate Agent AMI: 6949
English French Portuguese Spanish
Sign In or Sign Up to send a message to this property's seller.