House in Albufeira

Loader

House in Albufeira

64

€ 3,250,000 For Sale

MC03
Albufeira, Faro
Campo da Senhora da Orada, Albufeira

Newsletter

Subscribe to our newsletter and receive all of our latest properties directly to your inbox.

Description

Deseja possuir a moradia dos seu sonhos no Algarve, em Albufeira?
Tenho a solução para si!

Apresento esta fabulosa Moradia T4 unifamiliar em construção de estilo moderno e elegante com piscina vista marina e mar, na Marina de Albufeira!

Previsão de conclusão 2024.

Inserida num lote com 1329m2, tem área bruta de construção de 308m possuindo 3 pisos.

Com localização privilegiada e sossegada na Vila das Amendoeiras onde existem algumas das mais imponentes, modernas e luxuosas moradias de Albufeira.

Ao entrar, no piso térreo, será recebido por uma espaçosa sala de estar e de jantar em espaço aberto conectadas a uma cozinha moderna com ilha, 1 casa de banho de serviço, 1 espaçosa suite com walk-in-closet.

Na cave encontra a garagem para 3 carros, 3 salas que podem ser adaptadas a sala de jogos, cinema, ginásio, despensa, lavandaria, e instalações sanitárias.

No primeiro andar, encontra 3 espaçosas suites com terraço e uma vista deslumbrante sobre o mar e a marina.

Um dos destaques desta propriedade é a piscina infinita aquecida, perfeita para relaxar e refrescar nos dias de sol.

A moradia está cercada por muros e um lindo jardim que fazem desta a moradia dos seus sonhos!

Dispõe de elevador com acesso aos três pisos, sistema de domótica para controlo total da casa, piso radiante com sistema hidráulico, A/C central, pré-instalação de alarme, CCTV e ainda um parque de estacionamento externo com carregador para viaturas elétricas.

Situada perto das belas Praias dos Arrifes e de São Rafael, a 10 minutos de carro para os amantes do golfe onde encontram o campo de golfe dos Salgados, o centro de Albufeira a apenas 5 minutos de distância de carro.

A Marina de Albufeira também oferece uma variedade de lojas, restaurantes e cafés.

Nota:
O valor de venda é o valor pela moradia concluída mediante projeto, ou seja, 'Chave na Mão', contudo, mediante timing de construção, poderá o comprador acordar detalhes diferentes nos materiais e decoração. Situação a verificar na altura da proposta.
Projeto desenvolvido com comunicação prévia.

Na Legacy Group temos ao dispor Apoio no processo de financiamento (se requerido).
A nossa agência tem um Intermediário de Crédito Autorizado pelo Banco de Portugal.
Caso necessite de financiamento podemos ajudar.

Partilhamos negócios com todos os consultores imobiliários ou agência com licença AMI porque juntos conseguimos fazer mais pelos nossos clientes. Se é profissional do sector e tem um cliente qualificado, contacte-me e agende a visita.

Property Info

  • Property Type House
  • Sale or Rent For Sale
  • Price € 3,250,000
  • Year Built 2023
  • District Faro
  • Municipality Albufeira
  • Bedrooms 4
  • Bathrooms 4
  • Loft No
  • Garage No
  • Plot Area 1329 m2
  • Habitable Area 308 m2
  • Energy Rating A

Amenities

    This property has no Amenities defined.

Points of Interest

    This property has no Points of Interest defined.
Legacy Group
Real Estate Agent AMI: 13558
Sign In or Sign Up to send a message to this property's seller.
Expats Portugal
Expats Portugal
Expats Portugal