Moradia Geminada T2 Venda em Querença, Tôr e Benafim,Loulé

Loader

Moradia Geminada T2 Venda em Querença, Tôr e Benafim,Loulé

23

€ 399,000 For Sale

338240107
Faro

Newsletter

Subscribe to our newsletter and receive all of our latest properties directly to your inbox.

Description

Descubra esta encantadora moradia, recentemente renovada com materiais de qualidade, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar conforto e sofisticação. É composta por dois quartos, um escritório, uma sala de estar/jantar integradas em um conceito open space e uma casa de banho. A cozinha, feita sob medida, está totalmente equipada e funcional.
A propriedade beneficia de painéis fotovoltaicos e solares, de uma excelente exposição solar, recebendo muita luz natural ao longo do dia. Faz parte ainda desta propriedade um lote de terreno de 729m2, com um jardim de fácil manutenção, um terraço, um anexo que poderá ser utilizado como ginásio, estúdio, lavandaria e ainda outros anexos destinados a arrumos. 
A localização oferece tranquilidade e está próxima de todas as comodidades. 
A decoração de interiores combina requinte e elegância, destacando uma lareira decorativa típica do Algarve, que traz um toque de tradição e aconchego ao espaço. Para garantir o bem-estar durante todo o ano, a casa está equipada com aquecimento a pellets, oferecendo uma solução eficiente e ecológica para os dias mais frios.
O abastecimento de água é feito pela rede pública. 
Inserida num ambiente natural e tranquilo, esta casa é um verdadeiro refúgio para quem procura paz e contato direto com a natureza, sem abrir mão do conforto e da proximidade de todas as comodidades.
 

Property Info

  • Property Type Villa
  • Sale or Rent For Sale
  • Price € 399,000
  • Year Built 1988
  • District Faro
  • Municipality Faro
  • Bedrooms -
  • Bathrooms 1
  • Loft No
  • Garage No
  • Plot Area 110 m2
  • Habitable Area 110 m2
  • Energy Rating B

Amenities

    This property has no Amenities defined.

Points of Interest

    This property has no Points of Interest defined.
ERA VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO
Real Estate Agent AMI: 7050
English French German Portuguese Russian Spanish
Sign In or Sign Up to send a message to this property's seller.
Expats Portugal
Expats Portugal
Expats Portugal