Casa fantástica-Piedade-ilha do Pico Azores

Loader

Casa fantástica-Piedade-ilha do Pico Azores

138

€ 116,000 For Sale

280
Lajes do Pico, Azores

Newsletter

Subscribe to our newsletter and receive all of our latest properties directly to your inbox.

Description

Casa completamente remodelada pronta para o receber!

Composta por 2 quartos, 1 Wc completo, sala com kitchenette,lavandaria bem como churrasco no páteo exterior, onde poderá usufruir de toda a tranquilidade e bem-estar.

Situada na Ponta da Ilha, freguesia da Piedade (zona do Calhau), localizada a apenas 5 minutos da zona balnear sendo uma das mais características e procuradas pelo Turismo no Pico .
Esta propriedade traduz-se numa ótima oportunidade de investimento pois está pronta a habitar, não tendo por isso de se preocupar com obras de renovação.

A nossa história

A história da Mayer & Andrade começou em 2018 na Ilha do Pico, a mais de 1.500Km da nossa sede no Porto.

Vidrados pela beleza inqualificável desta Ilha no Grupo Central, pela grandiosidade do mar que a circunda e pela a vida genuína das pessoas, Tio e Sobrinho (Salvador e João), começaram a viajar com frequência e com o tempo veio a vontade de ficar.

Daqui nasceu a ideia de dar a conhecer a Ilha a mais pessoas e criámos um negócio familiar cujo ponto de partida é a compra e venda de casas e terrenos a outros apaixonados por este lugar.

Meses mais tarde a família uniu-se para alargar o território de atuação a todo o país.

O nosso nome reflete o que somos, uma Família.

O que fazemos

A Mayer & Andrade é uma agência imobiliária familiar, que se dedica à compra e venda de casas e terrenos em todo o território nacional, com uma forte aposta na divulgação online. Mas porque acreditamos na importância das relações pessoais, temos uma equipa disponível para acompanhamento em todo o processo.

Somos os facilitadores em todas as etapas da compra e venda, contemplando serviços de registo fotográfico, licenças, serviços de notário e todos os temas burocráticos em todo o país, com especial relevância para quem pretende investir na Ilha do Pico.

Contamos com parceiros nos diversos ramos de atuação tanto no Continente como na Ilha do Pico, garantindo uma cooperação eficaz nos negócios imobiliários, para que o processo seja o mais cómodo e transparente.

Se tem um imóvel para vender ou está à procura de um bom negócio nós vamos ajudar a fazer o melhor negócio.

Venha conhecer!
Portugal Mortgage Brokers
Official Mortgage Partner
Portugal Mortgage Brokers
Portugal Mortgage Brokers, licensed by the Bank of Portugal, are a free independent service working with all Portuguese banks. We specialise in offering mortgage information to residents and non-residents purchasing a property in Portugal, whether it be for a main residence, secondary home, investment, construction loan or renovation loan. We act as mortgage brokers to find you the most suitable and competitive mortgage program in the market. A simulation showing all costs is provided and an affordability check is carried out before submitting, we can then reach an official approval with the bank within 2 weeks of receiving your documents.

Property Info

  • Property Type House
  • Sale or Rent For Sale
  • Price € 116,000
  • Year Built -
  • District Azores
  • Municipality Lajes do Pico
  • Bedrooms 2
  • Bathrooms -
  • Loft No
  • Garage No
  • Plot Area 106 m2
  • Habitable Area 61 m2
  • Energy Rating C

Amenities

    This property has no Amenities defined.

Points of Interest

    This property has no Points of Interest defined.
Sign In or Sign Up to send a message to this property's seller.